Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

Concurso IM 2016 - escolha FE

16 maio 2016

Foram publicados no passado dia 13 de Maio, no site da ACSS (http://www.acss.min-saude.pt/artigo/tabid/98/xmmid/1949/xmid/8971/xmview/2/Default.aspx), a "Lista de candidatos a processo de escolha de especialidade" e o "Calendário para a escolha da área de especialização", cumprindo assim os prazos estabelecidos na lei.

O SIM regista positivamente esta divulgação atempada, mas lembra a importância da divulgação igualmente atempada do mapa final de vagas para a Formação Específica, e a necessidade que tudo seja feito para que o mapa de capacidades formativas tenha em consideração os 2162 candidatos a concurso.

De igual modo se apela à Ordem dos Médicos e aos Colégios para que todas as idoneidades formativas sejam esgotadas, num processo que prime pela transparência.

Fazemos ainda votos para que o período das escolhas no próximo mês de Junho decorra sem irregularidades,  ao contrário do que se tem verificado nos últimos anos.

Por último deixamos uma compilação de documentos com todos os esclarecimentos prestados até ao momento pela ACSS relativamente ao concurso.

Partilhar

Tags

Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio