Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

SIM reuniu com Deputados dos Partidos da Assembleia da República

19 junho 2016

Com o objetivo de aprofundar o diálogo e usar todas as formas para acabar com a injustiça do pagamento das horas extra o Secretário-Geral do SIM tem vindo a reunir com Deputados dos Grupos Parlamentares da Assembleia da República insistindo na necessidade de se encontrar uma solução.

O SIM reafirmou no entanto que paciência se está a esgotar, em particular porque o pagamento de valores até cinco vezes superiores às empresas de serviços médicos não se coaduna com a desculpa da falta de verba.

Reuniu no dia 8 de junho com o Deputado do Bloco de Esquerda Moisés Ferreira, Vice-Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia da República. Numa atitude dialogante e de sensibilização de um dos partidos que apoiam governo, o SIM viu manifestada compreensão e compromisso em questionar o Ministro da Saúde.

No dia 14 de junho reuniu com Deputados do Partido Socialista com a presença da coordenadora da Comissão de Saúde Luísa Nascimento. Imbuído de paciência e de vontade negocial o SIM ouviu palavras de compreensão, com o contraponto da falta de verba.

No dia 15 de junho o SIM reuniu com Deputados do Partido Social Democrata, contando com a presença do Vice-Presidente do Grupo Parlamentar Miguel Santos e a coordenadora da Comissão de Saúde Ângela Guerra. Manifestaram compreensão relativamente à reivindicação do SIM referindo que iriam questionar o Ministro da Saúde na próxima semana.

No dia 17 de junho o SIM reuniu por Skype com a Deputada do CDS Isabel Garriça Neto coordenadora na Comissão de Saúde. Manifestou compreensão relativamente à reivindicação do SIM referindo que iria continuar a questionar o Ministro da Saúde.

Também no dia 17 de junho o SIM reuniu com a Deputada do Partido Comunista Carla Costa coordenadora da Comissão de Saúde. Manifestou também compreensão relativamente à reivindicação do SIM referindo também que iria continuar a questionar o Ministro da Saúde.

É unânime o reconhecimento da injustiça e o SIM só exige que haja consequências objetivas dessa solidariedade. Palavras, chá e simpatia não chegam para calar a revolta dos médicos que veem nos últimos dias milhares de milhões para a CGD.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reunião com o Deputado do Bloco de Esquerda Moisés Ferreira no dia 8 de junho de 2016


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reunião com Deputados do Partido Socialista no dia 14 de junho de 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reunião com Deputados do Partido Social Democrata no dia 15 de junho de 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reunião com a Deputada do Partido Comunista Carla Costa no dia 17 de junho de 2016
Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio