Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

MANUEL FRANÇA GOMES EXIGE RECTIFICAÇÃO DA NOTÍCIA "MANIFESTAÇÕES ESPONTÂNEAS"

02 dezembro 2010

O nosso colega Manuel França Gomes, actual Director do Serviço de Ortopedia, associado no SIM e um dos especiais visados na notícia "Manifestações Espontâneas", solicita-nos rectificação nos seguintes e exactos termos:

"... com muita tristeza li no vosso site referências ao meu nome. Em dada altura aceitei ser mandatário da Isabel por uma amizade pessoal antiga. Puz-lhe porém a condição de junto do Pedro "acabar" com a suspensão das idoneidades, coisa que ela não conseguiu e que fez com que, embora com o meu nome lá, eu não "exerça" o cargo. Qto ao abaixo assinado, naturalmente que conhecendo a sua existência e, até, o seu teor, afirmo-lhe que é uma perfeita calúnia qualquer envolvimento meu quer na sua feitura, quer na sua "execução". Assim, como sindicalizado que sou peço-lhe formalmente que accione os mecanismos jurídico-sindicais legais no sentido da rápida e eficaz reposição do meu bom-nome"

A nossa fonte, revisitada, é muitíssimo clara. No entanto admitimos que Manuel França Gomes pudesse estar junto do colega Pedro Ramos por amizade e cortesia, mesmo quando este recolhia assinaturas num abaixo-assinado contra o exercício de um direito constitucional pelos médicos que dirige enquanto Director de Serviço.
Manuel França Gomes estaria no local errado, à hora errada e na companhia errada, sendo facilmente identificado como patrocinador.
Erradamente como o próprio vem exigir reparo.
Reparo que aqui fica no mesmo local em que a notícia que o provoca surgiu.

Últimos ConcursosVer Concursos

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio