Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

Na Madeira os vândalos deixam pegadas

23 fevereiro 2011

Diz o Sesaram, em Comunicado, entre várias patetices:

"É completamente falso que hajam sido “arrombados” ou vandalizados quaisquer cacifos ou pertences de quaisquer trabalhadores do serviço de Ortopedia do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Os mesmos foram transportados, outrossim, no exacto estado em que se encontravam, repetimos, no exacto estado em que se encontravam, do 7º. Piso para o 6º. Piso do Hospital, no contexto de uma reestruturação física dos serviços, levada a cabo por decisão do Director do Serviço de Ortopedia e com o conhecimento e anuência da Direcção Clínica e do Conselho de Administração, por razões estritas de funcionalidade do serviço de Ortopedia".

Confirmam-se, portanto, os autores do ataque e da vandalização que ocorreu nos bens pessoais dos médicos no Hospital Dr. Nélio Mendonça: Director de Serviço, Director Clínico e Conselho de Administração.

Mas confirma-se sobretudo o descaramento sem limites, repetimos, o descaramento sem limites de quem pretende esconder a verdade dos factos.

Como dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, aqui ficam sete mil para mostrar em que exacto estado estavam os bens dos médicos e os do Serviço de Ortopedia depois do ataque.

 

Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio