Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

Braga com turboanestesista

20 novembro 2011

Além de Director Clínico, amante do golfe em regime de ubiquidade (ainda não há muito tempo Link se ausentou do serviço de urgência durante 8 horas, com ponto assinado e presumível remuneração em concordância, para assistir e festejar a inauguração de um campo daquela actividade de lazer), Mário Carvalho tem o dom de se repartir por várias salas operatórias em contravenção de todas as regras técnicas de boas práticas da Anestesiologia  que exigem que o anestesiologista que acompanhe um doente anestesiado ou sedado assuma a responsabilidade apenas por um doente em cada momento, não sendo aceitável o acompanhamento de mais do que um doente em simultâneo ou a tutela de quem acompanha outro doente.

Os seus colegas anestesistas, em disputa com a administração do Escala Braga, recusaram-se a efectuar trabalho extraordinário.

Que coelho saiu da cartola para não atrasar a produtividade? Um Link  nº mecanográfico ( 1631 ) repetido 17 vezes no mesmo dia, em sobreposição temporal e anestesiando vários doentes ao mesmo tempo, e correspondente ao Sr. Director Clínico...

Administração? Nega a evidencia e a existência de normativas técnicas para segurança dos doentes... tal como não considera oportuna qualquer negociação de um Acordo de Empresa com os sindicatos médicos.

Ganho, ganho... produtividade, produtividade... números, números... cifrões, cifrões...

Administração do Grupo Mello? Truz, truz... está alguém aí?

Sr. Ministro da Saúde? Truz, truz… sabe desta?

Inspecção Geral de Actividades de Saúde? Truz, truz... o que precisa para avançar?

Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio