Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

Hospital de Faro, as emendas sem sonetos

03 junho 2012

O Sindicato Independente dos Médicos denunciou o que se estava a passar no Hospital de Faro com a apresentação de um Regulamento de Horário de Trabalho e Assiduidade, e a ausência de qualquer discussão com os legitimos representantes dos trabalhadores médicos. Os responsáveis responderam formalmente dizendo que nada havia a discutir ou negociar com os sindicatos médicos..

O SIM manifestou formalmente a sua estranheza junto do CD da ARS Algarve...

O Hospital de Faro acabou por fazer marcha atrás através da sua Ordem de Serviço 41/12 Link de 01 de Junho, com a particularidade de reconhecer a aberração deste modo:

Verifica-se que o Regulamento contém algumas imprecisões e lacunas que importaria retificar, bem como não contribui para a clarificação dos procedimentos a tomar aos mais diversos níveis, a que acresce levar a confusões e interpretações que se afastam das intenções que terão presidido à sua elaboração.

Assim o Conselho de Administração decide considerar inapropriada e desnecessária a publicação de tal instrumento que nesta data se substitui pelas seguintes deliberações genéricas:

Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio