Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

SNS em luto e em luta: o papel dos Médicos

12 julho 2012

Cansados de esperar, cansados de confiar, cansados de dar o beneficio da dúvida, cansados da crescente degradação das condições de prestação de cuidados de saúde, cansados de verem as tentativas de destruição de um SNS que ajudaram a crescer, os médicos saíram à rua para dizer BASTA!

As pressões e chantagens que a antecederam dariam para escrever um livro. Mas não resultaram...

A greve que hoje entra no seu 2º dia tem tido uma adesão tal que supera todas as expectativas, sendo decisiva a indignação e participação dos jovens médicos, que dão mostras do seu arreganho.

Notória a compreensão e mesmo apoio daqueles que são mais atingidos nestes dois dias: os nossos doentes... Mas muitos deles sabem que a nossa luta também é por eles...

Previsivelmente, começam a alinhar-se forças e sectores que até agora permaneceram calados e indiferentes, sem uma única palavra de apoio, e sendo até contínuos, em sites oficiais, os comentários ofensivos para os médicos e para os seus representantes.

Referimo-nos aos outros profissionais de saúde e nomeadamente à Enfermagem.

Apelos a uma actuação sinérgica no futuro imediato só poderão ter do Sindicato Independente dos Médicos uma resposta: NÃO, obrigado.

Partilhar

Tags

Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio