Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

Medidas para o mexilhão vs percebes

11 setembro 2012

O conhecido e insuspeito (até afirmou que sempre votou e votará PPD/PSD) comentador televisivo Professor Marcelo foi feliz na terminologia encontrada para definir o anúncio de mais medidas de austeridade pelo Sr. Primeiro Ministro.

Dando de barato todas as críticas feitas às medidas, aos seus autores e apoiantes e aos seus destinatários, o mexilhão que não os outros, dando de barato serem ou não tais medidas inconstitucionais pela iniquidade mantida, há que prestar atenção às contas e que não são tão simples como poderão parecer...

É que mesmo com a "devolução" de um dos subsídios, "diluida" por doze meses, a coisa não é ela por ela... o ROUBO é ainda maior do que o que aparenta ser...

Leia-se com a atenção a análise do Jornal de Negócios e use-se o simulador da Rádio Renascença para o qual o artigo do JN tem um link.

E como não somos economistas recorremos a economistas de profissão. Esclarecedor e exaustivo, o último estudo do conceituado Dr. Eugénio Rosa desmascara o que nos querem impingir.

 ESTUDO ECONÓMICO Equidade?

Partilhar

Tags

Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio