Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

Reunião sobre Cuidados Saúde Primários com Secretário de Estado

22 março 2013

Teve ontem lugar a 1ª reunião negocial entre os dois sindicatos médicos, em delegação conjunta, e o SE Leal da Costa com vista à discussão das alterações que o Ministério da Saúde pretende introduzir ao DL 298/2007 e à Portaria 301/2008.

Como ponto prévio, os dois sindicatos médicos manifestaram ao SE a sua estranheza e discordância quanto ao teor das declarações públicas a respeito das USF's modelo B proferidos pelo Vogal do CD da ARS Norte, Rui Cernadas. E de igual modo o seu desacordo quanto à metodologia proposta pelo Departamento de Contratualização daquela mesma ARS para o ano de 2013.

A propósito das declarações do Vogal da ARS Norte o SE manifestou o seu desconhecimento e o entendimento que elas apenas vinculam quem as profere... 

Os sindicatos médicos defenderam ser inviável para o ano de 2013 contratualizar segundo as alterações legislativas propostas, devendo essa contratualização realizar-se o mais breve possível e concluir-se até fim de Abril, com base na atual legislação e respetivos indicadores.

Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio