Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

Bem prega Frei Tomás

17 novembro 2013

Na qualidade de patrão, o Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, obrigou a que os Sindicatos Médicos tivessem de solicitar intervenção do Ministério da Economia e do Emprego, para que sejam respeitadas as normas da negociação colectiva.
Assim, estão as partes convocadas para reunião de mediação da Divisão de Serviços para as Relações Profissionais na próxima semana.
O SIM (que se orgulha de ter chegado a acordo com vários Governos da República, de diferentes cores políticas, com os Governos Regionais dos Açores e da Madeira, no Hospital Fernando Fonseca, entre outros) não pode deixar de se interrogar como é possível a insensibilidade negocial do SBSI, quando assume as funções de patrão, tendo demonstrado total desconhecimento da contratação colectiva e da carreira médica.
Esperemos que haja bom senso e capacidade da parte da entidade patronal, em responder à nossa proposta, que é tão simplesmente partir dos Acordos Colectivos assinados com os Hospitais Públicos, fazendo as naturais adaptações e acertos.

Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio