Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

Comunicado do SIM Açores

04 maio 2016

Após a reunião do SIM com a Secretaria Regional da Saúde (SRS) que se realizou no dia 14 de Abril, foram acolhidos pela tutela alguns compromissos, que aguardamos sejam rapidamente implementados, mas não foram obtidos consensos em aspectos fundamentais e de que o Comunicado dá conta.

O SIM Açores mantem-se firme no diálogo construtivo e responsável, com vista à melhoria das condições do trabalho médico e da melhoria do Sistema Regional de Saúde, continuando a contribuir para que cada vez mais Açorianos tenham médico de família e não abdicando de nenhum mecanismo de que dispõe, com vista à correcção de injustiças e ilegalidades.

Recorde-se que o Secretário-Geral, Jorge Roque da Cunha, visitará a RAA para se inteirar do estado da Saúde, com reuniões com médicos no Hospital e Centro de Saúde da Horta, Centro Saúde da Madalena, no Hospital de Ponta Delgada com internos e médicos de família de S. Miguel. Irá ainda realizar a II Convenção do SIM/Açores no dia 7 de Maio, com apresentação pública de conclusões pelas 17h.

Partilhar

Tags

Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio