Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

Quando a informática tem as costas largas

28 junho 2018
Quando a informática tem as costas largas
Mil vezes apregoada como a excelência na inovação, a menina dos olhos da SPMS e de Henrique Martins, há instituições que teimam em os querer deixar ficar mal vistos e fazer economias à custa dos Médicos, sonegando-lhes pagamentos devidos com o argumento de que as aplicações informáticas não funcionam, não permitem processamento correto, há falhas informáticas. Acima dessas administrações, responsáveis locais e nacionais assobiam para o lado.

Acontece isso com o não pagamento como trabalho noturno do trabalho efetuado das 07:00 às 08:00 em serviço de urgência, em contravenção do disposto nos acordos coletivos de trabalho.

Essa a desculpa descarada de instituições como o Centro Hospitalar Lisboa Central, o Centro Hospitalar Lisboa Ocidental, o Centro Hospitalar Montijo/Barreiro, ou o Centro Hospitalar do Porto. Já desmentida formalmente pela SPMS e pelo seu presidente.

A última justificação de falha informática vem do Centro Hospitalar S. João - Porto que não pagou o subsídio de férias devido aos Internos do Ano Comum e aos Internos do 1.º ano de Formação Especifica. E que atribui a responsabilidade à SPMS…

A informática tem as costas largas...

Partilhar

Tags

Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio