Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

Está a pensar ir de férias? Hospitais do SNS: temos a solução!

10 agosto 2018
Está a pensar ir de férias? Hospitais do SNS: temos a solução!
Fonte: Pérolas da Urgência, 10 agosto 2018

Estava a pensar ir de férias mas o seu pai decidiu ficar doente?

Já pagou o aluguer do T2 em Albufeira mas a sua sogra tem Alzheimer e não a quer levar consigo?

Ou simplesmente deseja relaxar e esquecer as chatices e responsabilidades do dia-a-dia? Pagar contas, cumprir horários, tratar dos seus familiares doentes, tudo isso são assuntos que o aborrecem?

Nós temos a solução para o seu problema!

Os Hospitais do Serviço Nacional de Saúde são a opção ideal para você depositar aquele seu familiar chato que só vai complicar as suas férias! Com uma vasta gama de serviços e utilidades e uma equipa variada de profissionais treinados para satisfazer as suas mais requintadas necessidades, os hospitais públicos vão garantir ao seu familiar uma estadia memorável e quase que o farão esquecer que a família foi de férias sem ele!

Os nossos serviços incluem regime de pensão completa com quatro refeições diárias elaboradas pelos melhores chefes, prontos a satisfazer o paladar mais exigente.

Os nossos equipamentos de ar condicionado estão propositadamente desactivados para que o seu familiar possa desfrutar da nossa fantástica sauna nos dias de mais calor!

As nossas enfermeiras e auxiliares terão o prazer de cuidar da sua higiene pessoal, na qual se inclui serviço de cabeleireiro, barbearia e massagem. E se o seu familiar for daquelas pessoas que não gosta ou não se consegue levantar para utilizar as instalações sanitárias, o nosso inovador sistema de banho na cama irá garantir que consegue usufruir de todos estes serviços no conforto das magníficas camas ou macas que temos para lhe oferecer!

Se durante a estadia o seu familiar padecer de algum problema de saúde inesperado, ou se simplesmente quiser realizar um check-up completo, os Hospitais do SNS dispõem também de uma equipa de médicos dedicada, de todas as especialidades, que irá garantir que nada fica por resolver, nem que isso implique ultrapassar em larga escala o seu horário de trabalho!

Sabemos que neste momento deve estar a pensar "Eu não tenho dinheiro para pagar tudo isto", mas espere! O preço que lhe iremos cobrar é absolutamente simbólico! E se preferir pode pagar em suaves prestações ou se tiver gasto todo o seu dinheiro na noite do Algarve não se preocupe! Os simpáticos contribuintes portugueses irão pagar a sua factura por si!

Ainda não está convencido? Então fique atento, porque temos mais uma fantástica oferta para si! Se não estiver interessado em levar o seu familiar a uma das nossas instalações, com uma simples chamada para o número 112 terá uma simpática equipa que se dirigirá ao seu domicilio e transportará o seu ente querido para este paraíso de conforto e bem estar!

Aproveite já, porque esta oferta não dura muitos anos!

Hospitais do SNS, estamos aqui para o servir.

(Imagem meramente ilustrativa, as condições físicas das nossas instalações poderão variar de acordo com a área geográfica do país.)

Partilhar

Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio