Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

Solidariedade do SIM para com os médicos que garantem os Serviços de Urgência

31 dezembro 2018
Solidariedade do SIM para com os médicos que garantem os Serviços de Urgência
A poucas horas do início do ano de 2019, o SIM saúda as centenas de médicos que hoje, véspera de Ano Novo e tal como nos restantes 364 dias do ano, garantem o funcionamento dos Serviços de Urgência apesar das cada vez piores condições de trabalho e da cada vez maior afluência de doentes e com patologias mais graves.

O bem mais precioso para solidificar o Serviço Nacional de Saúde são os seus profissionais e devem merecer o respeito, consideração e estima de todos e em especial dos nossos governantes.

Simbolicamente enviámos aos nossos colegas da Maternidade Alfredo da Costa uma sobremesa para mitigar o peso desse trabalho, neles personalizando o nosso respeito e solidariedade para os Colegas de todo o país, recordando que a maioria dos Médicos Especialistas do quadro do SNS são principescamente remunerados com 9,27 líquidos por hora (regime de 40 horas) e 7,89 líquidos por hora (regime de 35 horas).

Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos os portugueses um ótimo 2019 e que esse seja um ano em que se inverta o desinvestimento no Serviço Nacional de Saúde.

Partilhar

Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio