Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

A benevolência do CD da ARS Centro

28 fevereiro 2019
A benevolência do CD da ARS Centro
Perante os atrasos dos utentes relativamente ao horário da consulta marcada, o Sr. vogal do CD Luís Cabral recomenda benevolamente que esse atraso seja relevado e que sejam atendidos sempre que possível no próprio dia, invocando até para tal articulado do Código de Procedimento Administrativo (também muito benevolamente invocado nesta situação).

Estranhamente o sr Vogal do CD faz tábua rasa dos direitos e expectativas de acessibilidade dos utentes que cumprem os horários e das recomendações vigentes (que incluem a chegada até 30 minutos antes da hora de marcação de consulta) e que desse modo iriam ser atendidos depois da sua hora de marcação.

Estranhamente o Sr Vogal do CD faz tábua rasa do cumprimento dos horários de saída dos Médicos, e da adequação dos registos biométricos de assiduidade, não estando prevista sequer a contabilização de trabalho suplementar.

Aguardamos expectantes a saída de nova orientação do mesmo CD da ARS Centro a recomendar que diariamente seja reservado um período de consulta diária destinada a dar resposta aos senhores utentes, em respeito dos princípios enunciados do CPA da boa fé e da colaboração com os particulares.

Orientações de elaboração do horário semanal essas a que todos o(a)s senhore(a)s Diretore(a)s Executivo(a)s se devem ater para o validarem, mesmo que isso colida com princípios de autonomia individual e coletiva e com o cumprimento dos sacrossantos indicadores de desempenho.
Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio