Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

Concurso para Consultor 2019

06 julho 2019
Concurso para Consultor 2019
Foi ontem publicado em DR o aviso de abertura de concurso para Consultor 2019, sendo assim respeitada a exigência sindical de abertura de concursos de dois em dois anos.

Lamentavelmente há 44 júris do concurso de 2015 que ainda não finalizaram o seu trabalho... e poucos são os júris do concurso de 2017 que o fizeram, após tempos infindos e delongas das ARS em dar por concluídas as listagens de aprovados e excluídos.

O SIM tem apelado e pressionado para que aprovação de listas de candidatos pelas ARS, a constituição de júris e a conclusão dos procedimentos desses júris seja célere, dando assim a possibilidade aos médicos interessados de subirem de grau e consequentemente de categoria, com as inerentes melhorias profissionais e remuneratórias.

Neste árduo processo o SIM releva o incansável papel que o Bastonário da Ordem dos Médicos tem tido juntos dos Colégios para a constituição de júris e para a conclusão dos trabalhos dos entretanto constituídos.

E apela mais para que todos os médicos, de acordo aliás com as suas atribuições funcionais, se disponibilizem para integrarem júris concursais.

O SIM continuará a exigir uma normalização dos currículos a serem apresentados pelos candidatos de acordo com as linhas gerais atempadamente vertidas nos Acordos Coletivos de Trabalho.

Partilhar

Tags

Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio