Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

O SIM e a campanha eleitoral

22 setembro 2019
O SIM e a campanha eleitoral
Durante a campanha eleitoral o SIM irá suspender os seus apelos a mais e melhor investimento no Serviço Nacional de Saúde e as denúncias das falhas resultantes da falta de investimento, a nível de instalações, equipamentos e recursos humanos.

Do mesmo modo que ignorará as manobras de propaganda política dos responsáveis de que tudo está bem se não melhor até, desmentindo a realidade sentida e vivida em vários sectores pela população e pelos profissionais cada vez mais desmotivados  

Assim como ignorará que nem mesmo vários dos compromissos assumidos em mesa negocial são uma realidade. E que declarações de responsáveis feitas antes da abertura da caça ao voto mudam de sentido.

Desejamos que a campanha decorra de forma a esclarecer os portugueses e apelamos a que haja um consenso nacional na defesa e reforço do SNS muito através da captação e fixação dos médicos para esse SNS.

O SIM é apartidário. O SIM é independente. O SIM tem ao longo dos anos e de forma responsável firmado acordos com Governos de variadas cores políticas.

E continuará a fazê-lo.

Partilhar

Tags

Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio