Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

SIM exorta Ministra da Justiça e Ministro da Defesa a publicarem os Despachos de abertura de concursos

06 agosto 2020
SIM exorta Ministra da Justiça e Ministro da Defesa a publicarem os Despachos de abertura de concursos
O SIM endereçou à Srª Ministra da Justiça e ao Sr. Ministro da Defesa ofícios, de idêntico teor, a exortá-los a desencadear a abertura de concursos:
Excelência,

Após persistente exigência do Sindicato Independente dos Médicos - SIM, foram finalmente publicados os Despachos previstos no Decreto-Lei n.º 46/2020, de 24 de julho, que autorizam a abertura dos concursos de Medicina Geral e Familiar, Saúde Pública e área Hospitalar.

No entanto, mantêm-se por publicar os Despachos que autorizem a abertura do concurso de Medicina Legal do Instituto de Medicina Legal e Ciências Forenses, I.P. (INMLCF) / do mapa do pessoal civil do Hospital das Forças Armadas (HFAR).

Está já a decorrer o prazo de 30 dias determinado pela Lei n.º 55/2018, de 20 de agosto, para abertura dos procedimentos concursais após a homologação e afixação da lista de classificação final do internato médico.

Assim, urge publicar o Despacho para o INMLCF, I. P. / para o mapa do pessoal civil do Hospital das Forças Armadas (HFAR) para que subsequente e celeremente seja publicado o respetivo aviso de abertura do procedimento concursal.
Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio