Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

Quando os médicos cobardes e sindicalistas são condecorados

12 outubro 2020
Quando os médicos cobardes e sindicalistas são condecorados
Mal saberia a Srª Ministra da Saúde que aquele Médico a quem bateu palmas na hora da entrega da condecoração pelo Sr. Presidente da República é, nada mais nada menos, do que um daqueles tipos "feios, porcos e maus” do Sindicato Independente dos Médicos – SIM.

O Dr. Miguel Abreu é um insigne Médico Infecciologista do Centro Hospitalar do Porto que tem liderado a luta contra a COVID-19 naquela instituição de referência da cidade do Porto.

Mas o que seria bom saber-se é que, para além da sua abnegação e competência clinica, este Médico é Delegado Sindical do SIM no Centro Hospitalar do Porto e dirigente do Secretariado Regional do SIM Norte, integrando ainda o Conselho Nacional do SIM.

O Dr. Miguel Abreu representa todos os médicos do SNS que, independentemente da sua área de exercício profissional e independentemente da instituição a que pertencem, têm estado desde Março nas várias frentes de batalha. 

E também, e desde sempre, todos aqueles que desassombradamente não se calam perante as dificuldades e desconsiderações que os médicos têm sofrido do Poder.

Partilhar

Tags

Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio