Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

SIM exige mais respeito pelos médicos. Agora até os nossos filhos são discriminados. Não à constante discriminação!

26 novembro 2020
SIM exige mais respeito pelos médicos. Agora até os nossos filhos são discriminados. Não à constante discriminação!
Os médicos, considerados bravos e corajosos, aplaudidos pelo povo e reconhecidos pelos doentes, são simultaneamente discriminados e injuriados por este Governo.

Até os médicos com doenças crónicas e pertencendo a um grupo de risco acrescido são ignorados na sua condição e obrigados a trabalhar em áreas de maior risco de contágio por COVID-19.

Os médicos, contrariando as normas da própria DGS, após contacto direto com alguém positivo para COVID-19 não são testados, só o sendo se iniciarem  sintomas.

Os médicos foram os únicos que viram as suas férias mais uma vez canceladas e serão obrigados a trabalhar para além do seu horário normal de trabalho.

Os médicos assim como os restantes profissionais de saúde ficaram sem os dias de tolerância de ponto sendo mais uma vez discriminados em relação aos  outros funcionários públicos.

Mas nem só os médicos são discriminados. Os filhos dos médicos também o são. Quando os seus pais médicos são mandados trabalhar, estes não têm onde ficar já que mandaram encerrar os infantários e as escolas, sem sequer ponderar uma alternativa para o caso de ambos os pais serem médicos.

Os portugueses sabem que podem contar connosco, mas a nossa paciência com este Governo tem limites e exigimos respeito. 
Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio