Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

Greve Nacional Médica: Porquê?

24 abril 2017
Greve Nacional Médica: Porquê?
Perguntar-se-á o porquê de os médicos portugueses recorrerem ao direito constitucional à Greve, convocada pelos dois Sindicatos Médicos e ativa e explicitamente apoiada pela Ordem dos Médicos, pelas demais associações médicas setoriais e movimentos autónomos médicos, por Especialistas e por Internos.

E fazem-no porque se fartaram de ser interlocutores empenhados de um Governo e um Ministério da Saúde que agem com deliberado desrespeito.

O rol de queixas dos Médicos portugueses, de norte a sul, do Continente e das Regiões Autónomas, é vasto e contempla questões que constituem a sua motivação para esta Greve.

Sabemos que os responsáveis políticos e governamentais tudo farão para descredibilizarem os Médicos e a sua luta. Tudo farão para intoxicarem a opinião pública e a comunicação social com mentiras e mitos sobre esta privilegiada classe.

Cabe-nos também, e desde já desmistificar e desmentir as esperadas calúnias, pelo que aqui publicamos aquilo a que o Sindicato Independente dos Médicos chama de guia anticalúnia.


Greve Nacional Médica: Porquê?

Partilhar

Tags

Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio