Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

Sindicatos Médicos alertam Primeiro-Ministro

18 abril 2017
Sindicatos Médicos alertam Primeiro-Ministro
Lisboa, 18 de abril de 2017

Senhor Primeiro Ministro

Excelência,

As estruturas sindicais signatárias, o Sindicato Independente dos Médicos – SIM – e a Federação Nacional dos Médicos – FNAM – vêm alertar Vossa Excelência para que se enraíza nos trabalhadores médicos o entendimento de que relativamente às suas justas reivindicações o anteriormente prometido e anunciado não só não foi cumprido, bem como o de que tudo aquilo que agora se afiance tenderá para um resultado similar.

O recente Comunicado do Conselho de Ministros do passado dia 13, pelo seu caráter vago e de mera declaração de intenções, fugindo a objetivações temporais e quantitativas, mais reforça essa análise. E isto apenas a propósito de uma das várias questões que tem merecido a nossa atenção.

Não poderemos ser acusados de não termos tentado tudo para preservar o diálogo e a negociação, mantendo a paz social. Receamos contudo que se possa estar a caminhar para um ponto de não retorno.

Manteremos, entretanto, a expectativa de que as nossas preocupações serão adequadamente interpretadas por Vossa Excelência, Senhor Primeiro Ministro, a quem entretanto apresentamos as melhores saudações Sindicais,


O Secretário-Geral do SIM,

O Presidente da FNAM,

Partilhar

Tags

Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio