Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

Férias

Em 2002, o SIM iniciou uma nova faceta na área da oferta de serviços aos seus associados. Neste sentido o Conselho Nacional aprovou uma proposta do Secretariado Nacional relativa à compra de apartamentos para os seus sócios poderem usufruir de alojamentos a preços acessíveis num local privilegiado e aprazível para férias e/ou fins de semana.

Neste sentido, foi feito um esforço financeiro e o SIM efetuou a compra de doze apartamentos em Isla Canela, Espanha. Destes, dez são da tipologia T1 e dois da tipologia T2, localizados junto às praias, marina e golf, estando cinco localizados na Urbanização da Praia Grande, cinco na Urbanização Canela Park e os restantes dois na Urbanização do Golf. Todos os apartamentos têm um lugar de estacionamento coberto.

Onde fica a Isla Canela?
Isla Canela fica situada na província de Andaluzia/Huelva, designada por Costa de la Luz, pertencente ao município de Ayamonte, no sul de Espanha, junto à fronteira de Portugal/Espanha, banhada pelo Rio Guadiana e o Oceano Atlântico.
É uma ilha natural que ocupa uma extensão de 1.760 hectares, com 7 km de praia, canais de navegação, clima temperado e um encanto natural.
Trata-se de uma zona turística por excelência que gira em torno de três motivações para desenvolver atividades em fins de semana ou férias: praia, golf e porto desportivo.

Critérios de marcação
Devido ao Covid 19 e ainda sem indicações de Espanha, as marcações para os apartamentos em Isla Canela estão suspensas, ainda sem data prevista para a reabertura das mesmas.
1 - As reservas para a época alta, de Junho a Setembro, serão aceites por ordem de entrada na Sede Nacional do SIM, via email, fax, ctt ou presença física, a qual só fica validada após o pagamento de 30 % sobre o valor total, sendo os restantes 70% liquidados até 15 dias antes da entrada no apartamento.
2 - Na época alta, de junho a setembro, a ocupação é feita à semana, de sábado a sábado, com as saídas até às 12h e as entradas depois das 17h.
3 - Os novos sócios e os seus proponentes podem usufruir gratuitamente dos apartamentos que estejam disponíveis, mas apenas fora da época alta.
 
Normas
1 - A limpeza do apartamento fica a cargo do sócio.
2 - As roupas de cama, banho e cozinha é da responsabilidade do sócio.
3 - A entrega e devolução das chaves é feita na Sede Nacional do SIM, ou via CTT.
4 - A reposição do equipamento no apartamento deve ser feita de imediato pelo próprio e comunicada ao SIM através do manifesto afixado para o efeito.
A reparação e/ou substituição de eletrodomésticos deverá ser feita de imediato diretamente pelo sócio ou mediante contacto com o responsável indicado pelo SIM.
5 - A declaração e assinatura dos manifestos afixados durante o período de utilização, sempre que se detectem anomalias, é obrigatória do equipamento, à entrada e saída do período de utilização, é obrigatória, sempre que se detetem anomalias, é obrigatória.
6 - Não são permitidos animais domésticos.
7 - Os sócios têm de respeitar as normas de utilização do respetivo condomínio, bem como as estipuladas pelo Sindicato. Caso estas não sejam cumpridas, o SIM reserva-se ao direito de impedir a sua utilização.

Oferta a novos sócios
Aos sócios que se inscreverem durante o ano de 2020, o SIM oferece três dias nos apartamentos do SIM. Também o sócio proponente tem direito a um dia gratuito, por cada novo sócio.
Em ambos os casos, estes dias só poderão ser usufruídos FORA DA ÉPOCA ALTA.

Para mais informações e esclarecimentos deve contactar os nossos serviços, através do mail ferias@simedicos.pt
Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio