Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

Bolsas formativas SIM para cursos homologados Competência em Gestão dos Serviços de Saúde

15 fevereiro 2024
Bolsas formativas SIM para cursos homologados Competência em Gestão dos Serviços de Saúde
O SIM encontra-se a patrocinar desde 2021 um programa formativo no âmbito dos cursos habilitadores à Competência em Gestão de Serviços de Saúde da Ordem dos Médicos.

As bolsas permitem aos associados do SIM com o grau de especialista ou consultor e mais de três anos de inscrição no SIM, frequentar os referidos cursos, homologados pelo colégio da competência, em condições de exceção, uma vez selecionados por sorteio público.

Assim, o SIM:
  • Atribuirá 35 bolsas de 1.000€ cada aos associados selecionados por sorteio para frequência de cursos habilitadores à competência em Gestão de Serviços de Saúde da Ordem dos Médicos;
  • Procederá ao pagamento integral do curso à entidade aquando da inscrição/candidatura, que o associado posteriormente reembolsará em até 12 prestações mensais, deduzido o valor da bolsa.

No passado ano letivo foram abonados com a referida bolsa formativa e após sorteio público, um total de 26 associados do SIM. Face ao sucesso das edições anteriores, no presente ano serão atribuídas 35 bolsas formativas respeitantes ao ano letivo de 2024/25.

O SIM convida os seus associados, caso elegíveis nos termos acima referidos, a expressar o seu interesse em beneficiar destas bolsas.

Para candidatura deverão remeter uma mensagem eletrónica para o endereço simcentro@simedicos.pt até às 18h00 do dia 23 de abril de 2024, terça-feira, identificando-se com nome, número de associado e grau/categoria na carreira, e indicando, por ordem decrescente de preferência, até três instituições/cursos homologados pela Ordem dos Médicos do seu interesse.

O sorteio decorrerá publicamente no dia 30 de abril de 2024, terça-feira, às 18h00, mediante link Zoom que será divulgado em oportunidade.
Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio