Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

COMUNICADO – SUSPENSÃO DA GREVE DE ORTOPEDIA/FUNCHAL

20 janeiro 2011

Tendo em conta o Comunicado emitido pelo SIM no dia 10 de Janeiro de 2011, reflectindo sobre a Greve em curso no Serviço de Ortopedia, e cujo teor parcialmente aqui recordamos,

“O Sindicato Independente dos Médicos – SIM teve conhecimento das declarações do candidato a Bastonário, Dr. José Manuel Silva, sobre a situação da Saúde na Madeira e sobre a situação particular no Serviço de Ortopedia, declarações essas que revelam uma análise muito semelhante à efectuada pelo SIM.

O seu compromisso de, uma vez eleito, assumir em nome da Ordem dos Médicos a rápida resolução dos conflitos médicos existentes no SESARAM, em parceria com o Conselho Regional da Ordem dos Médicos da Madeira e o Conselho Nacional Executivo, recentemente eleitos, permitirá ao SIM sugerir aos médicos em greve, uma suspensão temporária da mesma logo após términus do acto eleitoral em curso e conhecidos os seus resultados.”

conhecidos os resultados eleitorais, confirmando-se folgada vitória do candidato José Manuel Silva, ouvidos os médicos abrangidos pelos sucessivos Pré-Avisos de Greve, urge cumprir a palavra dada e deliberar sobre a suspensão da Greve em curso no Serviço de Ortopedia do Hospital Dr. Nélio Mendonça, com efeitos imediatos e para os dias previstos, e ainda não efectivados, do Pré-Aviso de Greve enviado a 29 de Dezembro de 2010.

Ficam assim sem efeito os dias de Greve do Serviço de Ortopedia marcados para os próximos dias 24 e 27 de Janeiro de 2011.

 

Lisboa, 20 de Janeiro de 2011

O Secretariado Nacional

Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio