Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

Abre-te Sésamo

07 junho 2012

Parece que a ACSS precisa de estímulo para produzir coisas mais ou menos palpáveis...

Então não é que mal as organizações médicas começaram a manifestar-se indisponíveis para pactuar com a postura enredante do Ministério da Saúde, e é anunciada uma conferencia de imprensa conjunta dos Sindicatos com a OM, começam a entreabrir-se portas?

É assim que a ACSS anuncia no seu portal a abertura de concursos para especialidades carenciadas e para "jovens médicos" (que curiosa e mediática fórmula escolhida ):

Despacho nº 7702-B/2012
Lista das vagas identificadas como carenciadas das especialidades de medicina geral e familiar e de saúde pública.

Despacho nº 7702-D/2012
Lista das vagas identificadas como carenciadas das especialidades da área hospitalar e respectivos estabelecimentos.

E no mesmo portal é publicitado que dão andamento a uma Portaria publicada há 1 ano em DR (em 31 de maio de 2011)! Andamento esse que se não concretizado apenas pode ser publicidade:

Informam-se os interessados que a ACSS, I.P. se encontra em fase de elaboração do aviso de abertura de procedimento concursal nacional de habilitação ao grau de consultor, para efeitos de publicação em Diário da República, nos termos do n.º 3 do artigo 5.º do Decreto-Lei n.º 176/2009, de 4 de Agosto, e do n.º 3 do artigo 5.º do Decreto-Lei n.º 177/2009, de 4 de Agosto, em cumprimento do despacho autorizador de Sua Excelência o Secretário de Estado da Saúde de 21.05.2012.

Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio