Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

Desvio de doentes - reportagem da TVI

12 novembro 2013

As situações denunciadas pela reportagem da TVI intitulada “Desviados – a promiscuidade entre o público e o privado no SNS” merecem o mais vivo repúdio do Sindicato Independente dos Médicos.

Esperamos que as instâncias competentes (confirmada com isenção e justiça a veracidade dos factos e dos procedimentos revelados pelo que aparenta ser um cuidado e prolongado trabalho de investigação jornalística) levem até às últimas consequências a penalização dos profissionais que tenham prevaricado e que não deixem de fora dessa punição os responsáveis que possibilitaram e pactuaram pelo silêncio com tais situações.

O SIM congratula-se pelo facto de haver quem, separando o trigo do joio e respeitando o juramento hipocrático, não se calou e levou ao conhecimento das instâncias hierarquicamente superiores os factos agora publicamente denunciados.

Confiamos que a justiça será feita e estamos certos que a população portuguesa não deixará de continuar a conceder à classe médica, no seu todo, o respeito e a consideração que ela  merece.

Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio