Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

Assistentes Graduados: os compromissos são honrados

28 setembro 2015

Em 05 de Setembro o SIM noticiava a resposta da ACSS face às obstaculizações colocadas (por variados Recursos Humanos de variadas instituições do SNS) aos médicos que tinham adquirido a categoria de Assistente Graduado na sequência do Concurso aberto em 2012, e que tinha alertado o Sr. Ministro da Saúde para o facto de que o compromisso firmado com os sindicatos médicos era de que o pagamento devido aos médicos com a categoria de Assistente Graduado o seria para TODOS, independentemente do ano de abertura do procedimento concursal.

O SIM foi hoje notificado pelo gabinete do Sr. Ministro da Saúde de que a situação ficava clarificada com um novo  Despacho Conjunto, e que complementa o anterior Despacho datado de 03 de Agosto.

Mais uma vez ficou expressa a capacidade negocial do Sindicato Independente dos Médicos, alicerçada na sua credibilidade e fiabilidade como parceiro, o que para alguns milhares de médicos, sindicalizados e não sindicalizados, se virá a reflectir na sua remuneração mensal.

Fez-se justiça.

Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio