Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

Apelo ao Ministro das Finanças e Ministro da Saúde

17 abril 2018
Apelo ao Ministro das Finanças e Ministro da Saúde
O Secretário-Geral do Sindicato Independente Médicos volta a apelar publicamente para que Suas Excelências, o Ministro das Finanças e o Ministro da Saúde deixem de ser displicentes e no mínimo respondam ao pedido dos sindicatos médicos para estarem presentes nas reuniões negociais.

À concordância do Governo com as reivindicações dos médicos têm de corresponder medidas concretas e contrapropostas negociais.

Reitera-se que até hoje não foi recebida qualquer contraproposta do Governo para a alteração dos instrumentos de regulamentação coletiva de trabalho no que se refere a duas das mais importantes reivindicações dos médicos e que reúnem a concordância do Governo, consistindo estas na redução do período normal de trabalho em Serviço de Urgência e a redução das listas de utentes dos Médicos de Família.

A confirmar-se a ausência de resposta e a ausência de diálogo, os Ministros das Finanças e da Saúde serão responsáveis pelos transtornos que mais uma greve dos médicos irá causar aos Portugueses e que os sindicatos não desejam.
Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio