Ou de como o sucesso da resolução de problemas passa pela não conivência dos médicos com estas brincadeiras...
Caro(a) Sr.(a) XXXXXXXXXXX
O seu registo com o nº XXXXXXXXXXXXX, com a descrição Abre PEM cracha Sclinico, foi resolvido com a seguinte informação:
Para uma análise adequada da situação solicitamos que realize os seguintes procedimentos:
- Selecionar a teclas de atalhos simultaneamente: CTRL + SHIFT + DELETE
- Selecione as opções todas, menos a primeira e depois "Eliminar”;
- Fechar o navegador. Abrir novamente a PEM e efetuar autenticação.
Solicitamos ainda que realize a limpeza de JAVA:
Botão iniciar;
- Na caixa de procurar programas e ficheiros escrever java;
- Abrir configure java;
- Settings(Definições);
- Retirar o "visto" da opção Keep temporary files in my computer;
- Delete Files(eliminar ficheiros);
- Colocar o visto em Trace and log files, Cached Applications and applets e Installed Applications and applets;
- OK, voltar a colocar novamente o "visto" na opção Keep temporary files in my computer ;
- OK.
Uma vez realizadas estas operações solicitamos que volte a tentar a emissão de receitas e nos reporte se o problema foi, ou não ultrapassado.
Certos da sua colaboração e a aguardar retorno.
Por favor confirme o restabelecimento do serviço/resolução do registo: Aceitar ou Rejeitar
Caso não responda dentro de 2 dias, o seu registo será fechado com sucesso automaticamente.
Com os melhores cumprimentos,
XXX XXXXXXX
Unidade de Gestão de Serviço e Suporte
Tel: 220 129 818
e-mail: servicedesk@spms.min-saude.pt