Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

Mecenato da Ordem dos Médicos

29 setembro 2011

«Na sequência da polémica e incompreensível decisão do Ministério da Educação de suspender intempestivamente a entrega dos prémios de mérito aos melhores dois alunos das 464 escolas secundárias, o Conselho Nacional Executivo da Ordem dos Médicos decidiu responder positivamente ao apelo pungente dos directores das escolas», explica um comunicado da entidade hoje divulgado.

Assim, a Ordem dos Médicos constitui-se como «um dos mecenas da sociedade civil para substituir esta aberrante e contraproducente decisão do Ministério da Educação e Ciência», salienta.

A Ordem dos Médicos «faz questão» de pagar os prémios a Miguel Saraiva, da Escola Alves Martins, de Viseu, e a Kristina Hundarova, da Escola Secundária de Silves.

«Lamento a atitude do Governo e faço votos para que, no final do ano, os prémios dos gestores públicos de milhões de euros também sejam suspensos e possamos todos ajudar Portugal», terá dito Miguel Saraiva à comunicação social, segundo a Ordem, que afirma subscrever esta opinião.

Notícia completa

Últimos ConcursosVer Concursos

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio